Resenha: Avon Care Renovare Accolade Dia e Creme Protetor para as mãos com Silicone.


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje novamente vou trazer resenha de dois produtos que eu estou simplesmente apaixonada.

Hoje vou falar sobre os produtos da Avon Care, ganhei um Renovare Accolade dia que é um creme facial com filtro solar e um Creme Protetor para as mãos com Silicone. 


*Vamos começar falando do Renovare Accolade Dia*

  •        O que o produto diz? 

“Avon Care Renovare Accolade Dia, formulado com o exclusivo complexo HYDRA – E, hidrata e cuida da sua pele por 24 horas. Nova fórmula com duas vezes  mais colágeno e elastina ajuda a melhorar visivelmente a firmeza e a elasticidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir a aparência de marcas de expressão. Com filtro solar, mantém a pele hidratada o dia inteiro. Dermatologicamente testado e não obstrui os poros”
  • Qual o modo de uso? 

De manhã, após limpar a pele, espalhe uma pequena quantidade de produtos no rosto e no pescoço, com movimentos de cima para baixo. 
  • Precauções:

“Este produto não é protetor solar.”  
  • O que eu acho do produto? 

Então gente, eu ganhei esse creme tem poucos dias e estou amando, ele é para todos os tipos de pele e deu super bem com a minha (e olha que minha pele é bem complicada rs) . Uso todos os dias após o banho ou depois que limpo a pele, quando eu passo já sinto a diferença, meu rosto fica super hidratado e sequinho, ele não é aqueles cremes “grudentos” e “melosos” sabe? Fica bem sequinho e o cheiro é MARAVILHOSO, deu super bem na minha pele.



* Vamos agora falar do Creme Protetor para as mãos com Silicone. *


  •  O que o produto diz?

“ Avon Care Silicone creme protetor para mãos forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extrasseca.”

  • Qual o modo de uso?

Aplique sobre as mãos sempre que necessário e especialmente antes de realizar tarefas domesticas.
  • Precauções:


“Este produto não é protetor solar.”

  • O que eu acho do produto?

Então gente, eu ganhei esse creme tem poucos dias junto com o outro e estou também amando, ele é para as mãos e para pessoas que trabalham com produtos ou até mesmo limpando a casa é ótimo, pois protege e hidrata suas mãos. Ele não deixa a mão grudenta, fica bem sequinha e MUITO cheirosa, a camada é bem fininha e estou amando demais.
Minha mão as vezes fica bem seca e ele está me ajudando muito. 





































FOTOS DOS PRODUTOS:








Então meus amores a resenha de hoje foi essa e espero que tenha gostado, beijos e até a próxima. 

10 comentários:

  1. Você falou tão bem que fiquei com muita vontade de testar ! haha beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é muito boa.
    Uso o gel creme para pele oleosa e me dou super bem.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por esses produtos, são otimos né?! Beijos

      Excluir
  3. Eu não tenho muito costume de usar cremes, mas, sei que preciso criar esse hábito, os produtos apresentados parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Preciso testar um produtinho desses, tenho a pele super ressecada e nunca sei o que usar pra melhorar! Irei procura-lo!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito deste creme para hidratar as mãos, deixa macias e delicadas neh. Beijão #Luma

    ResponderExcluir
  6. Não uso muito cremes para as mão, acho meio desconfortável. Ainda não usei desse mas quero testar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses produtinhos já usei muito e super indico tb❤️😍
    Beijos.
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho 18 anos e faço uso desse produto será que pode prejudica minha pele tenho dúvida pós muitas pessoas estao falando que e para a pele madura.

    ResponderExcluir