Resenha: Ampola Capilar - 3 Minutos Milagrosos - Pantene Pro V


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha no blog 🎉 Isso mesmo meus amores, a resenha de hoje é bem legal e espero que vocês gostem!



Hoje vou falar de um produto que simplesmente estou apaixonada, viciada e já estou louca para usar novamente que é a Ampola Capilar 3 minutos milagrosos Hidro - Cauterização da Pantene! 





·         O QUE O PRODUTO DIZ? 

TRATAMENTO CONDICIONADOR CONCENTRADO:
COM EFEITO, CAUTERIZAÇÃO EM FRIO HIDRATA E AJUDA A SELAR A CUTÍCULA INSTANTANEAMENTE.
* Sem adição de NaCI


·         O QUE EU ACHEI DO PRODUTO?
Então gente, eu comprei essa ampola já tem um tempinho e eu estava louca para testar, saber como é e qual o resultado iria dá. A ampola é MARAVILHOSA, hidrata muito o cabelo e sim, dá um efeito de Hidratação com Cauterização. O cabelo fica bem sedoso, solto, deixando o brilho espalhado por todo o cabelo e o cheiro é maravilhoso.
Fiquei encantada com o resultado, quero comprar outras ampolas da Pantene porque deu super certo no meu cabelo, não dá trabalho de passar e fora que é barato né? Você pode fazer uma hidratação em casa gastando bem pouco.




·         MODO DE USO:

1-    LAVE O CABELO COM SHAMPOO E CONDICIONADOR DA SUA PREFERENCIA E RETIRE O EXCESSO DE ÁGUA.
2-    VIRE A TAMPA PARAR ABRIR A AMPOLA E APLIQUE NO CABELO UMIDO COMEÇANDO DO MEIO ATÉ AS PONTAS.
3-    DEIXE AGIR POR 3 MINUTOS. ENXAGUE BEM, E PRONTO.

OBSERVAÇÃO: APLIQUE UM TUBO INTEIRO PARA CABELOS LONGOS E MEIO TUBO PARA CABELOS CURTOS.
PARA GUARDAR, VIRE A TAMPA AO CONTRÁRIO E FECHE. USE PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA OU QUANTAS VEZES CONSIDERAR NECESSÁRIO PARA CABELOS MAIS DANIFICADOS.



Então meus amores gostaram?  Essa é ampola que estou apaixonada e que está deixando meu cabelo brilhoso, macio e super hidratado, vale muito a pena usar! Espero que gostem, beijos 😘😍

2 comentários:

  1. Gostei bastante da sua resenha, super completa, também estava bastante curiosa se realmente funciona, amo produtos que deixem os cabelos hidratados,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! Esse amplia esta super famosa, tbm já quero testar

    ResponderExcluir