La Femme Bijuterias e Acessórios | Nova Parceira do Blog

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estou de volta e trazendo uma novidade boa para vocês, que eu tenho certeza que vão amar! Fechei parceria com a La Femme, onde tem coisas lindas e coisas que estão em alta nesse verão. A La Femme fica em São João da Barra interior do Rio de Janeiro e têm acessórios e bijuterias para todos os estilos, quem é da minha cidade não vive sem. 

 Os acessórios devem se destacar pela ousadia e pelo design, ajudando a compor looks e isso é a pegada da La Femme, onde faz acessórios para todos os estilos e gostos, mas sem sair de moda.
Os brincos que compõe o verão 2017 são aqueles onde tem a pegada mais geométrica, modelos bem coloridos com miçangas, medalhinhas e o famoso búzio. 
Um exemplo de brinco maravilhoso da La Femme é esse de miçangas bem colorido e que eu estou apaixonada! 


E para quem pensar que vai ser difícil combinar look com esse acessório está enganada, afinal estamos no verão e o colorido é ponto forte! No meu caso, eu coloquei um conjuntinho jeans básico e para dar o diferencial apostei no brinco colorido e que ficou lindo demais.

 Um diferencial da La Femme é que faz o modelo de colares ou brincos do jeito que a cliente quer, seja em cor ou modelo, que eu acho isso maravilhoso. 
Outro modelo que eu fiquei apaixonada foi um conjunto de colar e brinco, que é um clássico que nunca sai de moda né? Esse modelo é aquele que combina com tudo seja com roupa ou ocasião.
É um conjunto mais delicado com tom de nude, onde podemos abusar mais do look, colocar um look mais colorido com esse conjunto mais nude.
Pode ter certeza que fica lindo e que você vai arrasar demais!


Olha os detalhes desse conjunto, eu simplesmente estou apaixonada, delicadeza e modernidade em uma só peça!



Então meninas isso é pouco das bijuterias que a La Femme faz, mas pode ter certeza que em breve vou mostrar outras novidades para vocês.
E se vocês gostaram de alguma peça é só entrar em contato com ela pelo facebook Natália e encomendar a sua bijuteria. Venha ficar linda nesse verão com a La Femme.  
Um grande beijo e até a próxima 😘😘


14 comentários:

  1. Que lindos! Segui o blog :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Amei os acessórios, tudo muito lindo! Já vou fazer uma visitinha na loja!
    beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. La Femme é espetacular! Parabéns pela super parceria.
    Conheco a marca tem um tempo, porque minha mae é fa de acessórios.
    Parabéns pelo post também!! Vou mandar seu post pra ela.
    Bjss
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeiro: parabéns pela super parceria, conheço a marca e sei que são produtos super lindos e de qualidade! Sou fã de acessórios, principalmente brincos e cordões e adorei suas escolhas! Também acho legal em incentivar e mostrar trabalhos artesanais no blog, é uma ajuda que acho muito válida!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios! Parabéns pela parceria, a empresa parece ser muito boa. Irei pesquisar mais sobre a marca para conhecer e quem sabe comprar. Ah... O layout do seu blog é lindo!!Ameeei <3

    ResponderExcluir
  6. Que acessórios lindos! Já dei uma olhadinha nas coisas deles mas nunca nada entrou no meu estilo, sabe? Mesmo assim sou a louca dos colares, anéis e brincos! hahahha Acho muito legal essa onda mais artesanal, cresci vendo minha mãe fazendo muitas dessas coisas. Parabéns pela parceria! Que venham muitas mais <3

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, parabéns pela nova parceria, que seja um sucesso. Vou conferir as demais peças da loja, sem duvida as demais peças tão tão lindas quanto às suas. Gostei muito dos brincos, achei tão fofinhos e o tom dá um ar tão angelical, beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria flor! Que venham muitas outras pela frente! Não sou muito fã de acessórios (tenho os meus "de sempre" e está ótimo), portanto eu somente compraria os itens para presentear alguém.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nossa que acessórios mais fofos, adorei o brinco arrendonda como uma pedra branca, minha cara, vou entrar em contato com toda certeza com a loja!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Que acessórios lindos, de super bom gosto. Gostei bastante, aa marca parece abranger vários estilos. Meus parabéns pela parceria, que você consiga muitas outras <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que for para deixar a mulher mais sexy é sempre bem-vindo! Parabéns pela pareceria e pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Acessórios lindos, porém não sou acostumada a usar praticamente nada, e quando uso são aqueles brinquinhos minúsculos e colares que quase não dá pra perceber hehe
    Quem sabe um dia não me arrisque mais e acabe gostando, quando esse dia chegar já sei onde comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O último conjunto de colar e brinco é uma GRAÇA, parabénsss pela parceria e que venha mais e mais, amei o post <3

    ResponderExcluir
  14. Eu AMEEEI o conjuntinho do brinco e do colar, achei lindosss! Pena que eu não tenho orelha furada para usar brincos assim, mas coloquei como meta esse ano furar. Preciso criar coragem hahaha
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir